Objetivos do Curso

Dentre os principais objetivos desse MBA, podemos destacar:  

  • Propiciar o conhecimento necessário em práticas direcionadas para o planejamento, desenvolvimento e controle das atividades ligadas ao Marketing de Varejo.
  • Capacitar os discentes com ferramentas técnicas e estabelecer parâmetros necessários para tratar de assuntos peculiares aos temas centrais do Marketing Estratégico.
  • Direcionar uma atenção especial as técnicas de vendas e promoções realizadas por mercados competitivos e de alta performance.

Docentes com experiência teórica e prática em Marketing Estratégico e as especificidades do Varejo; Estudos de Cases de Sucesso com organizações de pequeno, médio e grande porte; Infraestrutura compatível com o padrão de exigência do nosso público alvo; vivências práticas e a presença de profissionais convidados em alguns módulos.

calculation

Investimento

  • Matrícula + 27 parcelas de R$389,00 (Valor Total: R$10.572,90).

gift

Benefícios


  • 20% de desconto para egresso, Matrícula + 27 parcelas de R$311,20 (Valor Total: R$8.472,30).

browser

Carga Horária

429 horas

Horário
Sextas-feiras: 19h às 22h Sábados: 8h às 12h e 13h às 17h

Periodicidade
Classificação e-MEC: Eventual
Formato: Quinzenal
 

location

 


Local

Centro Universitário Tiradentes - Alagoas

ereader

Matriz Curricular

Veja aqui

 

Saiba mais! 

Realize o seu cadastro!