O curso de Engenharia de Produção?

A Engenharia de Produção é eclética, com perfil multidisciplinar e visão integrada dos sistemas de produção de bens e de serviços. Suas atividades principais são analisar, avaliar, projetar, otimizar e resolver problemas em sistemas integrados por pessoas, materiais, equipamentos, recursos financeiros, tecnologia, informação e energia de forma social e ambientalmente responsável, não somente em indústrias e serviços, mas também desempenhando atividades na administração pública e na análise de investimentos.

CAMPOS DE ATUAÇÃO

O mercado de trabalho do Engenheiro de Produção abrange tanto o setor primário (setor extrativo), como os setores secundário (indústria de transformação seja esta química, física ou biológica) e o terciário (setor de serviço). Sendo assim as indústrias, prestadoras de serviço, instituições de pesquisa e instituições de fomento ao desenvolvimento tecnológico, são exemplos de áreas nas quais os profissionais da Engenharia de Produção poderão desenvolver suas atividades.

Os Engenheiros de Produção possuem competências e habilidades que lhes permitem atuar em diversos segmentos industriais como o metalomecânico, naval, eletroeletrônico e da construção civil, no setor de petróleo, ou ainda no sistema bancário ou financeiro.

Mensalidade

A partir de: R$ 573,21

Modalidade

Hibrído

Informações do Curso

Matriz curricular: Acesse aqui

Bacharelado
 
Duração do curso: 05 anos.
 

COORDENAÇÃO

Profa. Dra. Elayne Emília Santos
E-mail: elayne_emilia@unit.br

Saiba mais! 

Realize o seu cadastro!