emec

MARKETING

VESTIBULAR ON-LINE
Onde você deseja estudar? *

UNIT-EAD
* Atenção: Consulte disponibilidade do curso no Edital.

USE SUA NOTA DO ENEM
Onde você deseja estudar? *

UNIT-EAD
* Atenção: Consulte disponibilidade do curso no Edital.

TRANSFERÊNCIA
Onde você deseja estudar? *

UNIT-SE
Em qual condição você se aplica?

Sou Aluno do Grupo Tiradentes Sou de Outra Instituição

UNIT-AL
Em qual condição você se aplica?

Sou Aluno do Grupo Tiradentes Sou de Outra Instituição

UNIT-PE
Em qual condição você se aplica?

Sou Aluno do Grupo Tiradentes Sou de Outra Instituição

UNIT-EAD
Em qual condição você se aplica?

Sou Aluno do Grupo Tiradentes Sou de Outra Instituição
* Atenção: Consulte disponibilidade do curso no Edital.

REABERTURA
Onde você deseja estudar? *

UNIT-EAD
* Atenção: Consulte disponibilidade do curso no Edital.

VESTIBULAR TOP100
Onde você deseja estudar? *

* Atenção: Consulte disponibilidade do curso no Edital.

PORTADOR DE DIPLOMA
Onde você deseja estudar? *

UNIT-SE
Em qual condição você se aplica?

Sou Aluno do Grupo Tiradentes Sou de Outra Instituição

UNIT-AL
Em qual condição você se aplica?

Sou Aluno do Grupo Tiradentes Sou de Outra Instituição

UNIT-PE
Em qual condição você se aplica?

Sou Aluno do Grupo Tiradentes Sou de Outra Instituição

UNIT-EAD
Em qual condição você se aplica?

Sou Aluno do Grupo Tiradentes Sou de Outra Instituição
* Atenção: Consulte disponibilidade do curso no Edital.

Escolha uma instituição

O que é Marketing?

A área de Marketing é essencial para uma variadas iniciativas e empreendimentos.

Usando suas técnicas e ferramentas, é possível fazer uma análise das tendências de mercado e do comportamento do consumidor antes de lançar um determinado produto ou serviço.

Avaliar sua viabilidade ou aceitação. Marketing é aprender a comunicar uma ideia, um conceito, uma solução.

Por isso, para atuar profissionalmente na área, o interessado precisa de conhecimentos essenciais que somente cursando a faculdade de Marketing aprenderá formalmente e com a melhor prática.

INSCREVA-SE

Faça seu cadastro e receba mais informações sobre o curso.


...

Mensalidade


* Consulte condições no regulamento e disponibilidade do curso no Edital.

...

Duração

4 semestres

Clique aqui para selecionar uma unidade.

Confira mais informações sobre o curso abaixo.

O Curso

Clique aqui para selecionar uma unidade.


O que se aprende na faculdade de Marketing?

A faculdade de Marketing da UNIT oferece todos os recursos necessários para a formação de profissionais inovadores, críticos, reflexivos, éticos e empreendedores, desenvolvendo habilidades para identificar e satisfazer as necessidades do consumidor.

A grade curricular do curso de Tecnólogo em Marketing divide-se entre as áreas de exatas e humanas, trazendo ensinamentos sobre estratégias empresariais, fundamentos da administração, contabilidade, estatística e economia.

Na faculdade de Marketing, há também os conteúdos relacionados à psicologia, comportamento do consumidor, ética, comunicação empresarial, direitos humanos, gestão de comunicação e mídias etc.

Confira o Projeto pedagógio do curso

Diferenciais

Clique aqui para selecionar uma unidade.


Por que fazer uma faculdade de Marketing?

Ao concluir o curso de Tecnólogo em Marketing você possui espaço garantido em qualquer empresa, já que todas elas necessitam de estratégias cada vez mais competitivas para garantir a inserção e o sucesso de seus produtos e serviços no mercado. Por essa razão, o curso de Tecnólogo em Marketing é um dos mais procurados! E, com o ensino à distância, você ainda tem a possibilidade de estudar em um ambiente virtual interativo, com total acesso aos materiais didáticos e professores online!

Competências

Clique aqui para selecionar uma unidade.


Seção em processo de atualização. Mais informações em breve!

Mercado

Clique aqui para selecionar uma unidade.


O que faz um tecnólogo em Marketing

Esse profissional realiza pesquisas de mercado e analisa as necessidades, experiências e comportamentos do público-alvo de sua empresa e também da concorrência. Isso é fundamental para criar estratégias, tanto de vendas de produtos e serviços, quanto para beneficiar sua imagem institucional de uma organização. Outra atividade que está muito em alta para o tecnólogo em marketing é a Inteligência de Mercado. Neste campo de atuação, ele trabalha essencialmente com os dados mais importantes para a tomada de decisões e consequente sucesso de ações de marketing. Portanto, seu papel está em criar, coordenar ou executar tais estratégias, podendo ser contratado como funcionário ou prestar consultoria às empresas.

Corpo Docente

Clique aqui para selecionar uma unidade.


Kathia Cilene

Mestre

Paulo Barbosa

Mestre

Mário Eugênio

Mestre

Ivânia Souto

Mestre

Kathia Cilene

Mestre

Paulo Barbosa

Mestre

Mário Eugênio

Mestre

Ivânia Souto

Mestre

Coordenação

Clique aqui para selecionar uma unidade.


Joenison Batista da Silva
Joenison Batista da Silva
Operacional


joenison_batista@unit.br
Lattes

Cláudio Marcos Praxedes Dias
Cláudio Marcos Praxedes Dias
Área


claudio_marcos@unit.br
Lattes

Cláudio Marcos Praxedes Dias
Cláudio Marcos Praxedes Dias
Área


claudio_marcos@unit.br
Lattes

Joenison Batista da Silva
Joenison Batista da Silva
Operacional


joenison_batista@unit.br
Lattes

Cláudio Marcos Praxedes Dias
Cláudio Marcos Praxedes Dias
Área


claudio_marcos@unit.br
Lattes

Matriz Curricular

Clique aqui para selecionar uma unidade.

My rich text default content

Quer saber mais sobre o 

Curso dos seus sonhos?

Realize um cadastro rápido para obter outras informações e comece a trilhar uma carreira de sucesso com a Unit!

Marca Grupo Tiradentes

0800 729 2100