A área de Marketing é essencial para uma variadas iniciativas e empreendimentos.
Usando suas técnicas e ferramentas, é possível fazer uma análise das tendências de mercado e do comportamento do consumidor antes de lançar um determinado produto ou serviço.
Avaliar sua viabilidade ou aceitação. Marketing é aprender a comunicar uma ideia, um conceito, uma solução.
Por isso, para atuar profissionalmente na área, o interessado precisa de conhecimentos essenciais que somente cursando a faculdade de Marketing aprenderá formalmente e com a melhor prática.
INSCREVA-SEClique aqui para selecionar uma unidade.
A faculdade de Marketing da UNIT oferece todos os recursos necessários para a formação de profissionais inovadores, críticos, reflexivos, éticos e empreendedores, desenvolvendo habilidades para identificar e satisfazer as necessidades do consumidor.
A grade curricular do curso de Tecnólogo em Marketing divide-se entre as áreas de exatas e humanas, trazendo ensinamentos sobre estratégias empresariais, fundamentos da administração, contabilidade, estatística e economia.
Na faculdade de Marketing, há também os conteúdos relacionados à psicologia, comportamento do consumidor, ética, comunicação empresarial, direitos humanos, gestão de comunicação e mídias etc.
Clique aqui para selecionar uma unidade.
Ao concluir o curso de Tecnólogo em Marketing você possui espaço garantido em qualquer empresa, já que todas elas necessitam de estratégias cada vez mais competitivas para garantir a inserção e o sucesso de seus produtos e serviços no mercado. Por essa razão, o curso de Tecnólogo em Marketing é um dos mais procurados! E, com o ensino à distância, você ainda tem a possibilidade de estudar em um ambiente virtual interativo, com total acesso aos materiais didáticos e professores online!
Clique aqui para selecionar uma unidade.
Seção em processo de atualização. Mais informações em breve!
Clique aqui para selecionar uma unidade.
Esse profissional realiza pesquisas de mercado e analisa as necessidades, experiências e comportamentos do público-alvo de sua empresa e também da concorrência. Isso é fundamental para criar estratégias, tanto de vendas de produtos e serviços, quanto para beneficiar sua imagem institucional de uma organização. Outra atividade que está muito em alta para o tecnólogo em marketing é a Inteligência de Mercado. Neste campo de atuação, ele trabalha essencialmente com os dados mais importantes para a tomada de decisões e consequente sucesso de ações de marketing. Portanto, seu papel está em criar, coordenar ou executar tais estratégias, podendo ser contratado como funcionário ou prestar consultoria às empresas.
Clique aqui para selecionar uma unidade.
Clique aqui para selecionar uma unidade.