Pós-graduação EaD em Gestão

Conheça as 3 especializações EaD mais buscadas na área de Gestão na Unit.


Uma das melhores formas de desenvolver uma carreira profissional é realizar cursos de pós-graduação. Se você está a procura de uma pós-graduação na área de gestão,  descubra as 3 especializações EaD mais buscadas nessa área aqui na Unit. Boa leitura!

A estrutura empresarial e a maneira como as empresas se relacionam estão em constante mudança no mercado, sobretudo devido à globalização.

Dessa forma, quem atua nessa área deve estar sempre atualizando seus conhecimentos e otimizando seu currículo, de modo a se destacar entre os demais.

E uma das melhores formas de fazer isso é investindo em uma das 3 melhores especializações EaD na área de Gestão. Descubra quais são!

cursos-de-especializacoes-em-gestao-ead

 

Gestão estratégica de pessoas

A gestão de pessoal vem se alterando com o passar do tempo, sobretudo devido à mudança no mercado de trabalho e nas necessidades dos colaboradores.

Contudo, com a especialização em gestão estratégica de pessoas, os profissionais serão capazes de implementar em suas empresas modelos eficientes de gerenciamento de pessoas.

Afinal, durante o curso serão ensinadas várias técnicas atuais, como de treinamento e desenvolvimento pessoal, comportamento organizacional, planejamento estratégico e comunicação empresarial.

Essa pós é ideal para profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos e práticas na área de gente e carreira, atendendo às novas demandas do mercado.

 

Gestão de negócios e inteligência competitiva

Para gerir uma empresa de maneira eficiente, é essencial especializar os conhecimentos por meio de cursos específicos, como a pós-graduação em Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva.

Essa especialização foca no ensino dos Fundamentos de Gestão, ensinando temas como cultura organizacional, perfil de clientes e responsabilidade social.

Ao final do curso, os profissionais estarão prontos para comandar empresas ou setores voltados à Inteligência Competitiva, uma vez que terão conhecimentos sobre Direito Empresarial e estratégias de marketing.

 

Vantagens de realizar uma especialização

Pesquisas apontam que profissionais mais qualificados tendem a receber cargos melhores nas empresas e, consequentemente, salários mais altos.

O aumento da média salarial já é uma excelente vantagem (e motivo) para prestar uma pós-graduação e especializar ainda mais os seus conhecimentos.

Todavia, as vantagens de investir na continuidade da educação não se restringem a isso, na verdade, existem outros benefícios incríveis de se dedicar nos estudos mesmo após a graduação.

Conheça-os logo abaixo:

Aumentar a sua carga de conhecimento

Durante a faculdade, é comum que os estudantes se interessem mais por determinadas áreas do curso do que outras — inclusive, desejando somente estudar as matérias que gosta.

E isso é possível na pós-graduação, pois o curso é voltado ao ensino da área escolhida pelo aluno. Desse modo, você consegue aprofundar os seus conhecimentos em matérias de seu interesse, tornando-se um especialista e autoridade no assunto.

Potencializar o currículo

O currículo é a chave de entrada em qualquer empresa, portanto, quanto melhor ele for, maiores serão as suas chances de garantir a vaga.

A pós-graduação, além de potencializar o currículo, valoriza a sua capacidade profissional, comprovando a sua grande bagagem de conhecimento na área.

Por isso, se deseja conseguir uma promoção no emprego atual ou conquistar uma vaga em empresas de grande destaque, investir em uma pós é um excelente ponto de partida.

 

Venha realizar a sua especialização na Unit!

A Unit garante a educação continuada dos profissionais com a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu.

Saba mais e inscreva-se em uma de nossas especializações!

 

 

 

Gostou do conteúdo? Leia também:

Quando investir em uma pós-graduação?

Vale a pena fazer uma pós-graduação EaD?

 

POSTS RELACIONADOS

emec