Aprenda um novo idioma rapidamente

Unit Idiomas: Aprenda um novo idioma rapidamente

Como aprender um novo idioma rápido? Fazendo o Unit Idiomas! Conheça todas as modalidades e vantagens do nosso método exclusivo e comece a estudar conosco!


Você sabia que a Unit Idiomas oferece ferramentas eficazes para que seus alunos aprendam uma nova língua bem mais rápido?

Desse modo, eles conseguem se preparar o quanto antes para viverem experiências internacionais ou enfrentarem o mercado de trabalho, que costuma oferecer salários até 70% maiores para quem fala inglês.

Quer saber como funciona? Continue lendo esse artigo e saiba mais sobre os cursos oferecidos pela Unit Idiomas e os benefícios que garantimos aos nossos alunos.

Aproveite a leitura!

 

O que é o Unit Idiomas?

Integrado ao Grupo Tiradentes, o Unit Idiomas é uma escola de línguas internacionais que oferece vários cursos com o objetivo de fornecer a fluência desejada pelo aluno o mais rápido possível.

Isso acontece devido à qualidade e comodidade dos nossos cursos, além das aulas dinâmicas e interativas, ministradas por professores competentes e com experiências internacionais.

Além disso, nosso programa é ideal para quem deseja desenvolver os conhecimentos nas quatro habilidades da línguaaudição, fala, leitura e escrita.

No Unit Idiomas você encontra cursos de inglês, espanhol e francês, isso sem falar nos cursos específicos para áreas gerais e de graduação!

 

Vantagens de aprender um novo idioma no Unit

Os alunos do Unit Idiomas têm a oportunidade de garantir a fluência na língua escolhida de forma rápida e eficiente, devido à modalidade express, à qualidade dos nossos cursos e aos materiais utilizados durante as aulas.

Além do rápido aprendizado, escolher estudar conosco também possui outras vantagens incríveis:

  • O curso pode ser validado como horas complementares;
  • Utilizamos livros e materiais didáticos completos e de Cambridge;
  • Possuímos descontos exclusivos para egressos, alunos e colaboradores do Grupo Tiradentes;
  • Ofertamos cursos específicos para áreas e cursos da graduação, por exemplo: curso para área da saúde.
  • Nossos professores são mestres e doutores em suas respectivas áreas.

Isso sem falar nas vantagens de aprender um novo idioma em si, por exemplo:

  • Aproveitar oportunidades profissionais e acadêmicas em empresas ou instituições de ensino internacionais;
  • Concorrer a vagas de emprego em grandes empresas nacionais, pois esse conhecimento é requisito de grande parte delas;
  • Ter viagens internacionais mais tranquilas e cômodas, pois você será capaz de se comunicar com os nativos;
  • Aumentar a sua rede de contatos com colegas de fora do país. 

 

grupo-de-alunos-do-unit-idiomas

Conheça os cursos oferecidos pelo Unit Idiomas

Agora que você já conhece as vantagens de aprender uma nova língua  com o Unit Idiomas, venha descobrir mais informações sobre nossos cursos!

 

Espanhol

Você sabia que o espanhol é a quarta língua mais falada do mundo? 

Por esse motivo, possuir fluência neste idioma está se tornando cada vez mais vantajoso, sobretudo se você deseja aprimorar o seu currículo.

E no Unit Idiomas você encontra um curso completo de espanhol, com o qual o estudante será capaz de interagir com os nativos, além de aprender as culturas de países que adotam esse idioma como oficial.

O nosso curso de espanhol é fornecido em três modalidades diferentes:

  • Instrumental;
  • Express;
  • Prime.

 

Francês

O idioma mais romântico do mundo também é falado em 56 países ao redor do globo, como Suíça, Canadá, Bélgica e França, sendo uma excelente opção para quem quer se conectar com mais pessoas.

Além disso, ele é ideal para quem deseja ingressar no mundo dos negócios, turismo, ciência e tecnologia, moda e até mesmo diplomacia, visto que o francês é uma das seis línguas de trabalho da ONU.

Por isso, escolha uma das modalidades do nosso curso de francêsExpress ou Prime — e venha aprender a se comunicar na língua do amor!

 

Inglês

Por ser o idioma mais falado do mundo, o inglês se tornou um meio de comunicação universal e primordial para quem deseja se destacar na vida profissional e acadêmica.

E através de aulas práticas e interativas, no Unit Idiomas o estudante será capaz de desenvolver a fluência nesta língua de forma natural e leve.

O nosso curso de inglês é ofertado em cinco modalidades diferentes, de modo a atender todos os públicos. 

As modalidades disponíveis são:

  • Instrumental;
  • Express;
  • Teens;
  • Prime;
  • Preparatório.

 

mulher-lendo-livro-do-unit-idiomas

English for Healthcare

Esse curso foi criado para estudantes da área de saúde, que desejam aprimorar os seus conhecimentos em inglês técnico, ou seja, o aprendizado irá focar em assuntos do campo da saúde em geral, de modo a preparar o aluno para a atuação internacional.

Alguns objetivos do English for Healthcare são:

  • Aprimorar as habilidades na língua inglesa voltadas para à saúde;
  • Preparar os estudantes para os desafios da profissão;
  • Ensiná-los a trabalhar em grupo;
  • Desenvolver a confiança e as habilidades de estudo necessárias aos programas acadêmicos de saúde.

 

Travel English

Você trabalha com turismo ou deseja viajar para países que falam inglês? Então, o curso Travel English é ideal para você!

Com professores experientes e materiais didáticos internacionais, você irá aprender como se comunicar com nativos falantes do inglês de forma simples e segura.

Para isso basta escolher a sua modalidade — turismo para profissionais ou turistas — e adquirir essa nova habilidade.

 

Preparatório para Exame de Proficiência TOEFL 

Aceito em mais de 11 mil universidades e instituições de ensino, o TOEFL é um certificado que lhe permite comprovar todas as quatro habilidades acadêmicas em inglês – reading, listening, speaking e writing.

E para garantir que você seja aprovado nesse teste, o Unit Idiomas desenvolveu o curso preparatório para exame de proficiência TOEFL. 

 

Preparatório para Exame de Proficiência Oxford

Reconhecido mundialmente, o Oxford TCC (Exame de Proficiência em Língua Inglesa) é uma certificação indicada a todo fluente na língua inglesa.

Por isso, aproveite o nosso curso preparatório para o Exame de Proficiência Oxford e fique pronto para fazer essa prova!

 

Curso de English for Oil Engineering

O curso de English for Oil Engineering permite que os estudantes de Engenharia de Petróleo aprimorem os seus conhecimentos voltados para essa área, mas no idioma inglês.

Desse modo, eles serão capazes de aproveitar oportunidades internacionais, tanto relacionadas ao campo acadêmico, como para o campo profissional.

 

📌 Entre em contato conosco

O Unit Idiomas te acompanha desde os seus primeiros passos na nova língua até a especialização dos seus conhecimentos.

Tudo isso a partir de métodos práticos e eficientes, os quais possibilitam que os estudantes consigam a fluência no idioma escolhido o mais rápido possível.

Por isso, se você deseja aprender um novo idioma, escolha o seu curso e entre em contato conosco para saber mais informações!

 

Gostou do post? Veja também:

Inglês, espanhol e francês: 57 formas de se comunicar em outro país

Dicas imperdíveis para praticar novos idiomas

 

banner-semana-influencia-ingles-blog

Aulas gratuitas de inglês? Temos! ✔️

Descubra como aprender um novo idioma é divertido e interessante nas aulas da nossa Semana da (In)fluência. 😍 Professores especialistas e materiais exclusivos gratuitos para você começar a estudar inglês ainda hoje! 

Preencha e acesse agora mesmo:

MAIS LIDAS DO MÊS

Áreas de atuação da Biomedicina
TCC: os melhores sites para a pesquisa acadêmica
Origem dos idiomas: como surgiram as línguas que conhecemos?
O que faz um profissional de TI: Entenda as áreas de atuação
Áreas de atuação da Fisioterapia
Como financiar faculdade de Medicina
Conheça os tipos de Engenharia

POSTS RELACIONADOS

emec